Um homem de 37 anos, identificado como Brás dos Santos Cirino, morreu na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, dias após ser alvejado por cerca de oito tiros nas costas, na Rua Wellington da Silva, localizada no bairro Santa Cecília, conhecido popularmente como Matadouro, em Penedo.
Desde o registro do crime, ocorrido no início da noite de 8 de junho, o delegado titular da Delegacia Regional de Penedo, Rômulo Andrade, e sua equipe realizam diligências e oitivas de testemunhas com o objetivo de identificar o autor dos disparos que causaram a morte da vítima.
O delegado pede que, se alguém tiver alguma informação que possa ajudar no esclarecimento do caso, entre em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
A Delegacia de Penedo também dispõe de um canal de comunicação direta com a sociedade através do aplicativo de mensagens instantâneas mais utilizado no mundo, o WhatsApp. Para falar com a Polícia Civil, solicitar apoio ou até mesmo fazer uma denúncia, basta enviar uma mensagem para o número (82) 9 9833-5091, com a certeza de que sua identidade será mantida em absoluto sigilo.
“O inquérito está bem adiantado, mas a colaboração da comunidade é crucial para o esclarecimento de crimes como este. As denúncias anônimas são uma ferramenta valiosa que permite à Polícia Civil agir de forma mais rápida e eficaz, garantindo a segurança de todos. A participação de cada cidadão, por menor que seja a informação, pode fazer a diferença na busca por justiça e na prevenção de novos crimes”, declarou Rômulo Andrade.