Foram presos, nessa quarta-feira (19), durante a megaoperação coordenada pela Polícia Civil de Alagoas, no município de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano, dois envolvidos no assassinato do jovem Kleverton Vieira Rocha da Silva, conhecido como “Kevinho, de 16 anos, assassinado a tiros no dia 5 deste mês, na Vila 25.
As investigações apontaram que os dois indivíduos e outro investigado, preso no dia do crime, planejaram e executaram o assassinato da vítima por causa da disputa relacionada ao tráfico de drogas.
Leia também: Jovem é perseguido e morto a tiros; suspeito é preso em flagrante
Outras prisões
Em Delmiro Gouveia, foi ainda preso um homem apontado como autor de um assassinato, ocorrido em Água Branca. Ele foi encontrado no Conjunto Habitacional Sônia Monteiro, conhecido como 369 Casas.
Ainda foram presas em Delmiro Gouveia outras duas pessoas, ambas com mandados judiciais em aberto por violência doméstica.
Os policiais civis também conseguiram prender suspeitos pelo crime de tráfico de drogas na região.
O delegado Rodrigo Cavalcante destacou o apoio do secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, delegado-geral, Gustavo Xavier, e do delegado Antônio Carlos Lessa, diretor da DPJ4 (Diretoria de Polícia Judiciária 4).