Vendedor de morangos que fez sucesso sem camisa no Mais Você viraliza com conteúdo adulto

Yuri, vendedor de morango, viraliza nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram

Yuri Silva trabalha sem camisa vendendo morangos e chama a atenção da freguesia por sua simpatia e, claro, sua barriga tanquinho à mostra. Após aparecer no Mais Você, ele conquistou fãs que “gostam da fruta”.

Após a repercussão da matéria exibida na quarta-feira (19), ele conversou com o gshow sobre o sucesso que está fazendo nas redes sociais e na Central de Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro (Ceasa).

Com 1,90 metro, forte, tatuado e com descrições nas redes sociais sugestivas, como “sou dessas coisas que se mandam no direct” e “o que é do homem o bicho não come”, ele colhe frutos de admiradores até no exterior. Feliz, Yuri contou o que já mudou em sua vida:

“Depois da repercussão, a galera veio me procurar e, graças a Deus, estou tendo oportunidade de trabalho e pedidos de parceria aparecendo”, explicou. Mas, antes de aparecer em rede nacional, o vendedor já estava mostrando seus atributos íntimos em uma plataforma de conteúdo adulto.

“Recebi muitas cantadas. Muito legal tudo isso que está acontecendo, nunca imaginei. Estou começando a pagar as contas com o que estou ganhando e só tem um dia que entrei. Me pedem até foto de pé. Mas o quanto ganhei é particular”, despistou.

Jogador de futebol
Antes de vender morangos, batata e cebola nos mercados e em transportes públicos, Yuri foi atleta profissional na posição de goleiro e jogou em clubes como América, Tocantins e Nova Cidade Rio de Janeiro. Mas, quando virou pai, ele decidiu abrir mão do sonho:

“Tive uma bebê em outro estado e, antes de ela completar 3 meses, eles arrumaram um clube para eu ir no Rio Grande do Sul. Minha filha estava muito bebê e não dava para levar ela e minha ex-mulher. Fiquei no Rio e voltei a trabalhar no Ceasa”. O galã se separou, mas garante estar solteiro e ter uma boa relação com a ex.

“Sou solteiro e já rolaram alguns flertes. Mas estou no objetivo de trabalhar, comprar uma casinha e resolver minha vida”, explica.

 

Fonte: Gshow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos