Dudu não sai do banco, Palmeiras vence Red Bull Bragantino com direito a ‘susto’ e entra no G-4 do Brasileirão

O Palmeiras segue embalado no Brasileirão. Nesta quinta-feira (20), pelo encerramento da 10ª rodada, o time de Abel Ferreira recebeu o Red Bull Bragantino no Allianz Parque e venceu por 2 a 1, chegando ao quarto triunfo seguido.

Com o resultado, o Alviverde também subiu posições na tabela e subiu para o 3° lugar, entrando pela primeira vez no G-4 nesta Série A.

A equipe de Bragança Paulista, por sua vez, que chegou a empatar o placar no segundo tempo, teve o terceiro tropeço nas últimas cinco rodadas.

Após a polêmica em relação à sua transferência para o Cruzeiro, que não aconteceu por decisão própria, Dudu voltou a ser relacionado por Abel Ferreira, mas sequer saiu do banco. Nas arquibancadas, a torcida palestrina aplaudiu bastante o camisa 7 – antes e durante o jogo.

COMO FOI O JOGO

O primeiro tempo foi disputado no Allianz Parque e teve domínio do Palmeiras, que saiu em vantagem.

Porém, o Massa Bruta também assustou e levou perigo nas chegadas de Lucas Evangelista e Helinho.

O placar foi aberto aos 21 minutos. Estêvão fez boa jogada pelo lado direito e cruzou rasteiro na área. Rony fez o corta-luz e deixou para Raphael Veiga, que chegou batendo para fazer 1 a 0.

E o “Messinho” da Academia de Futebol também quase deixou o seu. Praticamente no lance seguinte, Estêvão fez mais uma jogada de efeito e ficou cara a cara com o goleiro Cleiton, que fez a defesa e impediu o segundo gol palestrino.

Na volta do intervalo, foi a vez do Bragantino deixar tudo igual. E foi com a famosa “lei do ex”. Logo aos 4 minutos, Sasha deixou Matheus Fernandes na cara do gol, e o meia empatou em 1 a 1.

O “susto”, porém, durou pouco para a torcida do Palmeiras. Aos 10, Weverton deu a bola nos pés de Rony, e o atacante estufou as redes para recolocar o Alviverde na frente e confirmar a vitória por 2 a 1.

Fonte: ESPN, com YouTube/GE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos