O corpo encontrado em uma residência em uma casa no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, estava enterrado há 60 centímetros de profundidade. Os detalhes foram fornecidos por meio de um vídeo, que pode ser conferido ao final da matéria, pelo Perito Criminal Victor Portela.
A Polícia Civil destaca que o corpo pode ser de Sérgio Murilo Nobre da Silva, 61 anos, da reserva da Polícia Militar. Estava desaparecido desde o final de fevereiro e, de acordo com o delegado Thales Araújo, o corpo foi encontrado após a prisão do acusado, amigo da vítima, que ajudou na localização.
“Ao chegar ao local a gente encontrou a vítima enterrada, na região posterior da residência, na região da lavanderia a cerca de 60 cm de profundidade. Existia também uma largue de concreto nessa regão, inclusive a gente precisou do apoio dos Bombeiros para poder retirar essa vítima”, detalhou o perito.
Leia também: Acusado de enterrar PM da reserva no quintal de residência é preso e ajuda a localizar corpo
De acordo com ele, os Bombeiros e os peritos levaram cerca de duas horas para retirar o corpo do local. “A vítima já estava em estado avançado de putrefação pelo tempo que estava enterrada, a gente teve muita dificuldade para encontrar algumas lesões na vítima mas encontramos uma lesão perfuroincisas na região toráxica”, explicou.
Ainda de acordo com o perito, não foram encontradas manchas de sangue no imóvel, mas foram encontrada algumas facas, supostamente usadas no crime.