Pai de Angelina Jolie faz raros elogios à filha e neta Vivienne após anos de relação estremecida

Angelina Jolie e a filha Vivienne — Foto: getty

Jon Voight, pai de Angelina Jolie, fez raros comentários positivos sobre a filha. O ator elogiou as recentes conquistas da atriz e de Vivienne, herdeira de Jolie e Brad Pitt, no Tony Awards 2024.

Juntas, mãe e filha produziram uma montagem do musical The Outsiders, que levou quatro prêmios na cerimônia, incluindo o de Melhor Musical.

“Estou muito orgulhoso de Vivienne”, Voight, 85, declarou em entrevista ao TMZ. “Estou realmente orgulhoso de Angie, porque ela tenta encorajar todas as crianças a serem o que elas desejam ser. Tenho certeza de que Angie contribuiu com os atores. Ela é uma ótima diretora”.

Recentemente, o relacionamento do astro de ‘Clube da Luta’ com os filhos esteve no centro das atenções na mídia. Isso porque Shiloh, assim que completou 18 anos, entrou com um pedido na justiça para remover o sobrenome do pai.

Vivienne também não utiliza “Pitt” em seus créditos, embora não tenha feito alterações no documento. As rusgas entre os jovens e o astro surgiram durante o conturbado processo de divórcio dele e de Jolie, que envolveu uma longa batalha judicial e acusações de agressão.

Curiosamente, Jolie e seu pai também não têm um relacionamento dos melhores. O nome de batismo da mãe de Shiloh é Angelina Jolie Voight. A estrela é fruto do casamento de Voight com a também atriz Marcheline Bertrand (1950-2007), mas decidiu deixar o sobrenome do pai de lado no início dos anos 2000.

“Eu não falo mais tanto com ele”, Jolie declarou em 2002. Assim como no caso de seus filhos e seu ex-marido, os problemas se agravaram durante o divórcio de seus pais. Antes disso, o relacionamento entre Angelina e o vencedor do Oscar já estava desgastado por conta da infidelidade de Voight durante o casamento com Bertrand.

Pai e filha até fizeram as pazes, mas Voight voltou a causar tensão ao criticar Jolie por seus posicionamentos sobre o conflito entre Israel e Hamas. A atriz pediu pelo cessar-fogo para evitar que inocentes continuem morrendo. Só na Palestina, estimativas apontam para mais de 35 mil mortos.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos