Operação prende último acusado de envolvimento no assassinato de filho de PM

Daniel Vinícius Seixas

O último envolvido no assassanato do jovem de 22 anos, Daniel Vinícius Seixas da Nóbrega, ocorrido em julho de 2023, em frente a casa da namorada no bairro do Jacintinho, foi preso pelas forças de Segurança Pública. 

O acusado foi preso em uma residência na Rua Virgílio Alonso, no município de Joaquim Gomes, durante uma operação realizada pelo setor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) em parceria com os policiais civis da Delegacia de Colônia de Leopoldina e militares do Pelopes. Após a prisão, o acusado foi levado à Central de Flagrantes de Maceió, onde foi  cumprido o mandado expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital.

Daniel Vinícius, que é filho de um sargento da Polícia Militar, foi morto a tiros e facadas no dia 15 de julho de 2023 em frente a casa da namorada no Conjunto Verde Vale, nas Piabas, bairro do Jacintinho. No dia do crime, a vítima tinha saído da casa da moça para retirar a motocicleta do sol quando foi atacado por pelo menos cinco pessoas. Após ouvir os gritos e disparos de arma de fogo, a namorada de Daniel o encontrou caído no chão, ferido. Uma unidade do Samu esteve no local, mas o rapaz já estava em óbito.

Desde a morte de Daniel Vinícius, o caso segue sendo investigado. Além do jovem preso hoje, outros quatro estão detidos por envolvimento no homicídio.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos