Neymar segue aproveitando bastante a passagem pelos EUA. Após assistir à estreia do Brasil na Copa América e curtir uma boate em Los Angeles, o jogador aproveitou a segunda noite por lá passeando de limousine pelas ruas de Las Vegas. O atleta terminou a noite em uma mesa de pôquer.
Na noite da última segunda-feira, logo após assistir ao empate da seleção brasileira com a Costa Rica, no SoFi Stadium, o jogador foi curtir uma noitada na Poppy, famosa boate de Los Angeles. Animado, Neymar subiu ao palco ao lado do DJ, dançou e ainda cantou no microfone o funk “Tudo é festa”, hit de MC Marcinho.
Vídeos da animação do jogador curtindo a noitada foram postados nas redes sociais. Em um deles, mostra o atleta deixando a boate na madrugada. Logo depois, Neymar usou as redes sociais para fazer desabafo sobre a carreira no esporte.
“Quando estamos em campo, obviamente queremos fazer o nosso melhor… Tem dia que não acertamos nada, mas tem dia que tu se encaixa. Ser jogador de futebol é ser julgado o tempo inteiro, a cada passe, a cada chute, a cada escolha… e o porque disso tudo? Porque TODOS os brasileiros queriam ser jogador da seleção brasileira, todo mundo sonhou, todo mundo tentou .. e por isso quem está fora acha que sabe mais do que está dentro e é normal.. de fora você consegue ter uma visão que jamais veria dentro de campo, em segundos você tem que solucionar uma jogada”, escreveu.
Neymar completou: “E hoje eu vivi o lado torcedor, cheio de angústia, sentimento de que o gol iria sair, calafrio mas JAMAIS vou ultrapassar o limite fora do campo. Acabou o jogo, seguimos, bora treinar e melhora pro próximo jogo. Confio muito nesse grupo e sei bem que eles irão fazer o melhor possível por eles, pela família e por todos os torcedores brasileiros!”