Um pastor foi preso durante a noite dessa terça-feira (25), acusado de tentativa de estupro contra uma jovem de 18 anos dentro de uma igreja no município de Inhapi, no sertão de Alagoas.
De acordo com os relatos da irmã da vítima, o pastor, de 24 anos, teria abordado a jovem dentro do templo religioso, a convidando para gravar um vídeo, momento em que teria se esfregado na vítima, o que configura importunação sexual e tentativa de estupro.
Diante das acusações, a a vítima e a irmã foram até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Inhapi, onde registraram Boletim de Ocorrência (BOU Nº 1154011). Diante disso, a Polícia Militar (PM) foi até a igreja, onde encontrou o pastor, que foi abordado e informado sobre as acusações da jovem. Ainda segundo detalhes, ele não teria oferecido resistência.
O homem foi conduzido para o hospital local para a realização de exame de corpo de delito e, em seguida, para a Central de Flagrantes, em Santana do Ipanema, onde foi autuado em flagrante. Ele permanece à disposição da justiça para os procedimentos legais.