Policiais civis do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), da Delegacia Geral, comandados pelo delegado Sidney Tenório, prenderam nesta quinta-feira (27) um homem, de 37 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável.
A prisão aconteceu na Avenida Adolfo Viana, no Centro da cidade de Juazeiro, no Estado da Bahia, onde o acusado residia, atualmente.
Segundo as investigações, ele foi condenado pelo estupro de uma criança de apenas sete anos de idade, no município de Igreja Nova, no interior de Alagoas.
O chefe de operações do Niesp, Welber Cardoso, informou que o fato aconteceu no dia 31 de outubro de 2007, naquela cidade alagoana.
O acusado, conforme foi apurado, chamava a criança para a casa dele, pois tinha amizade com a família da menina e lá praticava vários abusos sexuais.
Após a descoberta dos crimes, o acusado fugiu e como foi condenado e teve a prisão definitiva decretada pela Comarca de Igreja Nova acabou sendo localizado pela polícia alagoana e, agora, deverá responder pelo crime cometido.
Veja Mais
Comerciante é alvejado a tiros na frente da esposa, dentro de estabelecimento
Um comerciante foi vítima de tentativa de homicídio, dentro do seu estabelecimento, na noite desta segunda-feira, 25, na localidade...
PM recupera quatro motocicletas com queixa de roubo e prende foragido em AL
Quatro motos com queixa de roubo foram recuperadas e um homem com mandado de prisão em aberto preso durante ações...
Amigos e familiares de capitão morto em treinamento no DF pedem intervenção da OAB-AL nas investigações
Um ano após a morte do capitão da Polícia Militar, Abraão da Silva Taveira, durante um curso de treinamento do...
Homem suspeito de tentar invadir casas é preso após denúncia da população
Um homem, suspeito de tentar invadir casas para furtá-las, foi preso no final da manhã desta segunda-feira, 25, após ser...
OPERAÇÃO NÁRKE: PM intensifica policiamento nas regiões de divisas de AL PC prende acusado de estuprar criança de sete anos