Acusados de roubo são presos fugindo para Maceió após arrombar loja de perfumaria; 127 perfumes roubados

Reprodução

Três acusados de arrombar uma perfumaria e levar 127 perfumes durante a madrugada desta sexta-feira, 28. Dois foram presos em um taxi fugindo para Maceió e o outro estava escondido atrás de um posto de combustíveis. O caso foi registrado no Centro da cidade de Porto Calvo, em Alagoas.

Os acusados foram identificados apenas como D.W.O.X, 27 anos, F.A,S., 26, e, A.M.S.F., 29 anos de idade. Ele foram detidos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Matriz do Camaragibe.

De acordo com a polícia, os militares foram acionados para um arrombamento a uma perfumaria. Chegando ao local, a guarnição teria sido recebida a bala e houve uma troca de tiros, mas sem feridos.

Durante fuga, os criminosos foram perseguidos e em uma região de matagal abandonaram o veículo Sandero de cor prata. Segundo a polícia, foi apreendido no veículo 127 perfume levados do estabelecimento, além de quatro aparelhos celular, uma chave de fenda, uma bolsa e um alicate de pressão.

A prisão

Ainda de acordo com a polícia, foi recebida uma denúncia de que os acusados que teriam arrombado a perfumaria estavam fugindo para Maceió em um táxi. Durante a abordagem foi encontrado dois suspeitos.

Os presos informaram a polícia que uma terceira pessoa que participou do roubo estava escondido por trás do posto de combustível de Porto Calvo.

Ele foi localizado e juntamente com os demais foram detidos e encaminhados para a Delegacia. Eles permanecem preso a disposição da justiça e passaram por audiência de custódia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos