Uma tentativa de furto a casa de um policial militar aposentado resultou na prisão de duas pessoas. Um dos acusados ainda foi baleado na perna e foi socorrido. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira, dia 1º, no bairro Brasília, em Arapiraca, no agreste de Alagoas.
A identidade dos acusados não foi divulgada. De acordo com a polícia, um dos acusados foi baleado na região da perna pela vítima após entrar em luta corporal, durante a fuga. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Seu estado de saúde não foi informado.
As informações da polícia dão conta que a dupla tentou invadir o imóvel do militar aposentado, porém a vítima chegou a ver a invasão pelo sistema de videomonitoramento e acionou a polícia.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima rendeu os acusados que estavam com arma branca e durante a abordagem, um deles entrou em luta corporal, quando foi atingido na perna.
Os acusados foram detidos e levados para a Central de Polícia Civil, na qual permanecem detidos a disposição da justiça e aguardam audiência de custódia.