O volante Falcão, do CRB, sofreu um trauma na cabeça durante a partida diante do Brusque/SC, na noite dessa segunda-feira (1º), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
De acordo com nota divulgada pela assessoria de comunicação do clube alagoano, foi constatado que o jogador sofreu uma amnésia pós-traumática e está sob os cuidados médicos.
Ainda segundo a nota, não há nenhuma precupação em relação ao atleta até o momento e que o departamento médico do CRB está seguindo os protocolos de tratamento para concussão.
“O Clube de Regatas Brasil informa que o volante Falcão sofreu um trauma na cabeça durante a partida contra o Brusque. No primeiro atendimento o jogador estava orientado e consciente, porém, ao ser reavaliado no intervalo, foi constatado uma amnésia pós-traumática e o jogador foi encaminhado imediatamente para realização de exame complementar, o qual não constatou, a priori, nenhuma alteração. O atleta seguirá aos cuidados do departamento médico, seguindo o protocolo de concussão”, informou o CRB.