Acostumado a ficar soltinho em frente as câmeras, Pietro Antonelli ousou e arrancou elogios ao posar sem camisa para um ensaio. Trabalhando como modelo, o filho de Murilo Benício e Giovanna Antonelli já estrelou na infância e adolescência diversas campanhas ao lado dos pais. Atualmente, o jovem de 18 anos também tem investido na carreira de trapper.
“Tenho interesse”, “Os pais capricharam”, “Obrigada Gio Antonelli”, “Lindão demais”, “Acho que não existe mais lindo que esse não, viu”, “Belas fotos, Nelli”, “Que homem”, foram alguns dos comentários que Pietro recebeu no Instagram.
O rapaz assinou no fim do ano passado contrato com uma agência de modelos para investir no ramo. Com 1,83m de altura, 104 cm de tórax e manequim 42, Pietro já disse em entrevistas ao EXTRA que enxerga a carreira na moda como uma forma de custear outra paixão: a música. Mas se na moda ele fica com nome e sobrenome, na carreira de trapper ele prefere ficar conhecido apenas como Nelli.
“Eu vendo beats e ganho dinheiro. Mas o que tenho pagado pelos clipes são com o dinheiro que ganhei dos trabalhos como modelo que fiz, desde pequeno, ao lado da minha mãe, por exemplo. Tudo sai do meu bolso”, disse o artista, ao Extra, em julho, lembrando que chegou a ser representado por uma importante agência de modelos na adolescência, mas não seguiu: “Se surgirem novas campanhas, claro que faço. Mas para ser como sou, não para seguir exatamente a carreira”.