Família busca por homem desaparecido no litoral Norte de Alagoas

Cortesia

Familiares e amigos de José Gonzaga da Silva, de 43 anos, estão desesperados por notícias dele. Conhecido como “Junho”, ele foi visto pela última vez no dia 27 de junho, no sítio Corre Água, no povoado Barra Grande, no município de Maragogi.

A mãe de José, Josefa Maria da Silva, de 67 anos, que reside no povoado Peroba, está entre as pessoas mais angustiadas pelo desaparecimento do filho. Desde que José desapareceu, os familiares têm procurado por ele em hospitais da região e no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, mas sem sucesso.

Essa é a primeira vez que Junho desaparece, segundo os familiares, o que intensifica a preocupação. Eles relatam que José Gonzaga, que é repositor e atualmente está desempregado, desapareceu após um desentendimento com a companheira em Barra Grande.

José Gonzaga da Silva é casado e pai de três filhos: um mora em Peroba e duas meninas residem em Palmares-PE. Quem tiver informações sobre o paradeiro de José pode entrar em contato com os familiares pelo telefone (81) 98937-9135 ou comunicar à Polícia Civil pelo Disque-Denúncia 181. Um Boletim de Ocorrência (BO) já foi registrado sobre o desaparecimento.

A comunidade está unida em busca de respostas e na esperança de encontrar José Gonzaga da Silva em segurança.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos