Jovem morre durante troca de tiros com militares em cerco policial

PM/AL

Material que teria sido apreendido com a vítima.

Um jovem foi morto com disparos de arma de fogo durante uma suposta troca de tiros com militares no Povoado Lagoinhas, no município de Jequiá da Praia, em Alagoas. O caso ocorreu na última terça-feira (02), mas foi divulgado a imprensa na tarde desta quinta-feira, 04.

O morto não foi identificado, mas de acordo com a polícia, ele tem 21 anos de idade. Ele foi alvejado com disparos de arma de fogo, sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos.

De acordo com a polícia, a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na unidade. O seu corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

A morte

De acordo com a polícia, uma guarnição do Pelotão de Policiamento Especial (Pelopes) estava em patrulhamento quando foi informada de uma pessoa armada no povoado. Os militares durante buscas encontraram a vítima em uma estrada vicinal.

“Ao visualizar as guarnições, ele sacou uma arma de fogo da cintura, e tentou se esconder em uma residência cujos fundos davam acesso à lagoa”, destacou a PM concluindo que “ao perceber o cerco, o indivíduo disparou contra os policiais, que revidaram”.

Ainda de acordo com a polícia, com a vítima teria sido encontrrado um revólver calibre 38 (com três estojos deflagrados e três munições intactas), além de cerca de 100 munições de calibres diversos (38, 380 e nove milímetros); 720 gramas de maconha e três balaclavas (toucas tipo ninja).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos