Messi explica cavadinha em pênalti perdido: “Fiquei na bronca”

Camisa 10 tentou surpreender o goleiro Domínguez, mas acabou desperdiçando a penalidade

Messi reage durante partida da Argentina contra o Equador, pela Copa América
Buda Mendes/Getty Images

Primeiro cobrador da Argentina na disputa por pênaltis contra o Equador, nesta quinta-feira (4), pelas quartas de final da Copa América, Lionel Messi tentou surpreender o goleiro Domínguez com uma cavadinha, mas a bola acabou subindo demais antes de tocar o travessão e sair pela linha de fundo.

Após a partida, vencida pelos argentinos e que garantiu a classificação à semifinal do torneio, o camisa 10 da Albiceleste explicou sua intenção com a batida e falou sobre o erro na penalidade.

“Tenho muita bronca porque fui convencido de cobrar dessa forma. Eu tinha batido cruzado os últimos, e o goleiro [Domínguez] pulou para esse lado. Quis apenas dar um toque, mas saiu alta”, disse Messi aos repórteres depois do jogo.

Apesar do erro de seu astro, a Argentina contou com mais uma grande atuação do goleiro Dibu Martínez, que defendeu duas cobranças e ajudou os atuais campeões da Copa América a avançar de fase.

“Dibu sempre tem os pênaltis em mente. Quando chegamos em uma disputa por pênaltis, temos vantagem [por conta dele]”, elogiou o camisa 10.

Na semi, a Albiceleste enfrentará o vencedor do confronto entre Venezuela x Canadá, que se enfrentam nesta sexta-feira (5), às 22h (de Brasília).

Fonte: CNN Brasil

Veja Mais

Deixe um comentário