BRASILEIRÃO: São Paulo no G4 e tropeço do Flamengo marcam abertura da 15ª rodada

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro foi aberta na noite deste sábado (06), com dois jogos que agitaram a parte de cima da tabela. Os destaques ficaram para a vitória do São Paulo diante do Red Bull Bragantino e o tropeço do Flamengo no Maracanã contra o Cuiabá.

DEU TRICOLOR

No Morumbis, o São Paulo foi o vencedor do duelo paulista da rodada. Em um jogo muito disputado, o Tricolor fez o dever de casa ao vencer o Red Bull Bragantino por 2 a 0, com gols de André Silva e Luciano, e subiu na tabela da competição nacional.

O resultado levou o time da casa a 27 pontos, na quarta colocação, igualando a pontuação de Botafogo, Palmeiras e Bahia, que ainda jogam na rodada. Já o Toro Loko estacionou em 22 e fica em sétimo lugar.

TROPEÇO RUBRO-NEGRO

Quem não garantiu a alegria de seu torcedor foi o Flamengo. Jogando para mais de 50 mil torcedores no Maracanã, o rubro-negro lutou, mas não conseguiu conquistar mais três pontos diante do Cuiabá, empatando por 1 a 1 com a equipe mato-grossense.

Derik Lacerda abriu o placar e Pedro deixou tudo igual. Com o empate, o Mengão foi a 31 pontos e não tem como ser ultrapassado na liderança, mas a vantagem na ponta pode diminuir. Já o Dourado chegou a 14 e fica em 15º lugar, com apenas dois de vantagem para o Corinthians, primeiro time no Z4.

SEQUÊNCIA

A rodada segue neste domingo (07), com mais oito jogos, com três deles às 16h. No Castelão, o Fortaleza recebe o Fluminense, enquanto Juventude e Grêmio se encontram no Alfredo Jaconi e Cruzeiro e Corinthians jogam no Mineirão.

Mais tarde, a partir das 18h, o Internacional volta ao Beira-Rio para enfrentar o Vasco. Logo depois, às 18h30, Vitória e Criciúma se enfrentam no Barradão, simultaneamente a Atlético-GO e Athletico-PR, no Antônio Accioly, e Palmeiras e Bahia, no Allianz Parque.

Os jogos do dia se encerram a partir das 20h30, quando o Botafogo recebe o Atlético-MG no Nilton Santos, fechando oficialmente a 15ª rodada.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário