Uma jovem de apenas 22 anos foi assassinada a golpes de arma branca neste domingo, 7, no sertão do Estado. O crime ocorreu em um bar onde ocorrera uma festa, na localidade conhecida como Alto do Tamanduá, zona rural de Poço das Trincheiras, sertão de Alagoas.
Em depoimento à Polícia Militar, a proprietária do estabelecimento afirmou que a vítima, identificada como Rayane Conceição Silva, estava acompanhada de um jovem durante a festa. Ao final, o casal saiu para a área externa do estabelecimento e, momentos depois, o homem teria entrado no local sujo de sangue e gritando que teriam matado a sua companheira.
O suspeito já foi identificado e reside no bairro São Vicente, em Santana do Ipanema, onde possui um lava-jato. Após supostamente pedir socorro, ele fugiu do local. Rayane morreu em frente ao estabelecimento, antes mesmo de receber socorro médico.
A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Científica e o IML, que removeu o corpo da vítima para a sede do Instituto na cidade de Arapiraca.
POLÍCIA CIVIL DE ALAGOAS
A Polícia Civil, por meio 41º Distrito Policial, sob o comando da delegada Daniella Andrade, instaurou inquérito policial para apurar crime de feminicídio, ocorrido em Poço das Trincheiras, nesse domingo (7), que teve como vítima Raiane Conceição Silva, 22 anos.
A equipe do 41ºDP se encontra em diligência para tentar localizar e prender o suposto autor. De acordo com os primeiros levantamentos, ele era namorado da vítima.