“Ele se aproveitou que a vítima dormia de porta aberta”, diz PC ao prender acusado de matar idoso a facadas

AgÊncia Alagoas

Um acusado de matar um idoso enquanto dormia a facada para roubar uma televisão. O acusado ainda decepou um gato durante a fuga. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira, 08, na cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

O crime ocorreu em 10 de maio deste ano e teve como vítima um idoso de 63 anos, que não teve a sua identidade revelada. Ele foi morto a facadas dentro de casa pelo seu vizinho, um jovem de 23 anos. Leia a matéria.

A prisão foi efetuada pela Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo e teve como presidente do inquérito a delegada Rosimeire Viera. De acordo com ela, a vizinha e o acusado eram vizinhos e “o criminoso se aproveitou que a vítima dormia com a porta aberta”.

Ainda de acordo com a delegada, o acusado esfaqueou a vítima, que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes do socorro. “Ele ainda decepou a cabeça de um gato pertencente a vítima que foi encontrada no dia seguinte ao crime por vizinhos”, destacou a delegada.

O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo. O preso permanece a disposição da justiça.

Delegada detalha prisão:

Veja Mais

Deixe um comentário