Um bebê de 1 ano e 6 meses, identificado como Arthur Oliveira Batista, morreu após ser atropelado por uma van na noite dessa segunda-feira (8), em Imperatriz a cerca de 638 km de São Luís. De acordo com as testemunhas, o motorista fazia uma manobra quando a criança correu para a direção do veículo e foi atropelada. Após...
Um bebê de 1 ano e 6 meses, identificado como Arthur Oliveira Batista, morreu após ser atropelado por uma van na noite dessa segunda-feira (8), em Imperatriz a cerca de 638 km de São Luís.
De acordo com as testemunhas, o motorista fazia uma manobra quando a criança correu para a direção do veículo e foi atropelada.
Após o acidente, o motorista, que ainda não foi identificado, fugiu do local sem prestar socorro. Uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foi acionada e ainda tentou reanimar o bebê, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo de Arthur foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.
O caso está sendo investigado pel Polícia Civil do Maranhão.
Segundo o inquérito, dois desembargadores agiram para favorecer clientes de advogados que são filhos de um terceiro magistrado, também investigado pela polícia. Desembargadores teriam agido em outros casos envolvendo a instituição financeira e com o mesmo modus operandi.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade