Um homem morreu após uma suposta troca de tiros com militares lotados no Pelotão de Policiamento Especial (Pelopes) na madrugada desta quinta-feira, 11. Arma e drogas foram apreendidas. O homicídio ocorreu na comunidade Quilombo, no povoado Barra de Camaragibe, em Passo de Camaragibe, Alagoas.
A vítima foi identificada como P.M.D.S.S.S, 28 anos. Ela foi atingida por disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram várias partes do corpo da vítima.
De acordo com a polícia, uma guarnição durante patrulhamento encontrou a vítima sentada na calçada com um objeto nas mãos e ao avistar a viatura teria entrado em uma residência.
Segundo a polícia, na tentativa de fuga a vítima deflagrou disparos de arma de fogo e “que imediato as equipes reagiram a injusta agressão”. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional do Norte, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito.
A polícia informou à imprensa que foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas, maconha e cocaína.
O material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).