Pivô da separação de Iza e Yuri Lima se pronuncia: ‘Não houve encontro e não sou amante’

Kevelin Gomes esclareceu toda a polêmica com um vídeo nas redes sociais nesta quinta-feira, 11

Pivô da separação de Iza com Yuri Lima, Kevelin Gomes usou as redes sociais nesta quinta-feira, 11, para dar sua versão sobre o envolvimento com o jogador. A baiana de 24 anos admite ter trocado mensagens íntimas com o atleta, nega ter vazado o conteúdo para a imprensa e diz que eles não se encontraram enquanto Yuri estava casado.

Instagram

Kevelin Gomes deu sua versão dos fatos

“As fotos que estão rolando [dela e de Yuri juntos] são antigas. Não teve encontro algum após o relacionamento. Mas a gente manteve, sim, os nossos contatos, a nossa intimidade. Até porque, eu trabalho com isso e só estava sendo recíproca a ele”, disse ela, afirmando: “Não houve nenhum tipo de remuneração da nossa parte, simplesmente foi vontade próprio, interesse, como dois adultos”.

Sem citar o nome de Yuri, Kevelin diz que nunca procurou o jogador. “Sou uma pessoa livre, solteiro, independente. E eu jamais pudesse tentar fazer algo que pudesse ferir um casamento, um relacionamento e uma futura gravidez. Simplesmente, eu estava agindo conforme a nossa intimidade. Sinto muito ter chegada a esse nível. Não houve encontro e não sou amante de ninguém.

Kevelin, que afirmou ser garota de programa e trabalha com plataforma adulta, diz que compartilhou a troca de mensagens íntimas com Yuri Lima apenas com amigos de confiança. Ela termina o vídeo pedindo desculpas a todos as pessoas que se sentiram ofendidas com o caso: “Peço desculpas a todos, de todo o meu coração”.

Veja Mais

Deixe um comentário