O goleiro Carlos Miguel, recém-contratado pelo Nottinham Forest, da Inglaterra, foi o convidado do podcast “Benja Me Mucho”, do apresentador da CNN Brasil, Benjamin Back.
O episódio, que está disponível no “Canal do Benja”, no YouTube, traz revelações sobre uma história triste da vida do ex-jogador do Corinthians: o assassinato dos pais quando ainda era criança.
“Eu fui morar com minhas duas tias e a minha vó depois que meus pais morreram. Eu tinha 7 anos quando eles morreram. Eles foram assassinados. Dois bandidos entraram em casa à noite e mataram os dois. Eu tinha 7 anos e meu irmão 8. Nós estávamos no outro quarto e eles não conseguiram abrir a porta, graças a Deus. No início eu não conseguia dormir direito. Mas eu tive psicólogos, meu tio Mauro que me ajudou muito. Minha vida nunca foi fácil. Impactou minha vida inteira, vai impactar a dos meus filhos. Queria ter meu pai aqui comigo no futebol, mas tive meu tio. Ele me viu jogando, dei a primeira camisa da minha estreia contra o Atlético-MG pra ele. Ele ficou muito feliz. É a vida do ser humano. Temos que ter a cabeça em pé e ir em frente porque tem muita batalha para a gente na vida”.