Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que torcedores do CSA foram vítimas de uma emboscada e agredidos em um trecho da Avenida Jorge Montenegro de Barros, no Santa Amélia, no começo da tarde deste domingo, 14.
Nas imagens é possível constatar que os agressores estão divididos em dois veículos, um Fiat Mobi de cor branca e um Corsa Classic de cor prata. Já os homens usando camisa do CSA estão em duas motocicletas, que colidem contra o Fiat Mobi.
Cerca de dez homens se envolvem na confusão. O homem vestindo camisa do time azulino é encurralado e espancado com pedaços de pau. A agressão dura apenas alguns minutos, seguida da fuga dos acusados. Apesar da vítima estar usando camisa de torcida, não está claro se a motivação é mesmo uma briga entre torcidas.
É da Polícia Militar a informação de que a vítima agredida relatou ter sido roubado em um aparelho celular e uma corrente de prata. Horas após a agressão, a PM localizou o Corsa Classic no Conjunto Medeiros Neto e prendeu quatro suspeitos e apreendeu um adolescente. O celular da vítima foi recuperado.
O material apreendido e os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes.