Casal de influencers aventureiros morre afogado em rio após um tentar salvar o outro

Foto de uma das muitas aventuras do casal Tsubasa Ito e Teitei — Foto: Instagram

Um casal de influencers aventureiros morreu afogado em um rio no Japão após um tentar salvar o outro. As mortes do japonês Tsubasa Ito e da chinesa Teitei foram noticiadas pelo jornal New York Post e confirmada por familiares dos dois.

A imprensa internacional relata que Teitei viu o marido afogando, pulou no rio para salvá-lo, mas os dois acabaram morrendo.

Tsubasa Ito e Teitei ficaram famosos nas redes sociais administrando a conta Agu no Instagram. Eles acumularam mais de 16 mil seguidores com as fotos de suas aventuras. Eles eram escaladores experientes e também famosos por seus passeios em montanhas e cachoeiras asiáticas.

O acidente do casal ocorreu no fim de junho, mas só agora veio à público. Tsubasa tinha 41 anos e Teitei tinha 35 anos.

Os dois trocaram alianças no último mês de fevereiro.

A irmã de Tsubasa Ito, Minami, fez um post no Instagram para esclarecer o ocorrido: “Hesitei em compartilhar isso no Instagram, mas recebi muitas mensagens perguntando sobre a segurança deles e se solidarizando, então decidi escrever”.

Ela então explicou que o irmão caiu no rio nos arredores da cidade de Gifu e não suportou a força da água, decorrente das chuvas pesadas do dia anterior. Teitei tentou usar uma corda para resgatá-lo ao pular na água, mas acabou afogando também.

Os dois corpos foram achados poucas horas depois pelas autoridades japonesas. Ambos usavam coletes, mas mesmo assim não resistiram. O post final do casal no Instagram é datado de 28 de junho.

“Chocada por isso tudo… Rezo para que suas almas descansem em paz”, escreveu um fã do casal em um posts. “Estava sempre no aguardo de suas próximas aventuras. Estou muito triste”, afirmou outra pessoa. “Aprendi muito com as lições de escalada de vocês”, publicou mais alguém.

A irmã de Tsubasa Ito lamentou a morte dele dizendo: “O meu irmão e Teitei devem estar escalando juntos uma montanha nos céus”.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário