IML identifica vítimas de chacina ocorrida dentro de motel

Cortesia

As quatro pessoas assassinadas dentro do quarto de um motel na cidade de Maribondo no sábado, 20, foram identificadas como sendo Claudionor Antônio dos Santos, de 45 anos; Lucas Toledo dos Santos, de 23 anos; José Márcio dos Santos, de 28 anos; e José Wanderson da Silva, de 27 anos.

As vítimas, que foram identificadas no Instituto Médico Legal (IML), eram alagoanas e residiam na cidade onde o crime ocorreu. Após os devidos procedimentos legais, os corpos foram liberados para sepultamento.

Ainda na tarde de ontem, a Polícia Civil de Alagoas informou que uma comissão especial, composta pelas Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), presidida pelo delegado Igor Diego, e Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob a liderança do delegado Thales Araújo, foi formada para investigar o caso.

Informações repassadas à polícia dão conta que o proprietário do motel foi rendido pelos criminosos encapuzados e vestindo gandolas camufladas na cor do exército por volta da meia-noite. Ele foi obrigado a permitir a entrada dos criminosos, que renderam as vítimas, que estavam em  um dos quartos, e efetuaram os disparos de armas de fogo, incluindo pistolas 9 mm e espingardas calibre 12.

Veja Mais

Deixe um comentário