Uma mulher acusou o próprio cunhado de estuprá-la enquanto estava alcoolizada. O caso ocorreu no Complexo Benedito Bentes, parta alta da capital alagoana. Em depoimento a militares do 5º BPM, a vítima afirmou que passou o dia ingerindo bebida alcoólica na companhia da irmã e do cunhado.
O casal foi dormir em um quarto, na companhia do filho de dez meses e a vítima informou ter ido dormir em outro cômodo da casa. Durante a madrugada, o cunhado teria ido ao seu quarto e tentou manter relações sexuais. Neste momento, a vítima alegou ter confundido o cunhado com o namorado. O acusado teria desistido e voltou ao quarto da esposa.
Ainda segundo a vítima, o suspeito voltou horas depois e desta vez ela o identificou e tentou impedir a violência, mas sem sucesso. A vítima contou a agressão à irmã, que acionou a polícia. O suspeito negou a violência e alegou que o sexo foi consensual.
O agressor foi levado à Central de Flagrantes, onde foi denunciado pelo crime de estupro. Já a vítima foi encaminhada ao Hospital da Mulher, para passar pelo protocolo de vítima de estupro, além de receber acompanhamento psicológico.