Homem é morto com mais de 40 facadas; faca foi encontrada cravada no peito

Ascom PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas deve investigar um crime registrado na cidade de Campo Alegre, a 94 quilômetros da capital alagoana. Um homem de 39 anos foi assassinado com 46 golpes de arma branca dentro da própria residência, no Sítio Belo Horizonte, zona rural do município.

A vítima, identificada como Antônio José da Silva, residia no local na companhia de um irmão, que é paciente psiquiátrico. O homem alegou estar dormindo e não ter presenciado o assassinato.

Antônio foi encontrado em uma cadeira, no quintal do imóvel. Uma faca, que seria a arma do crime foi encontrada cravada no peito da vítima.

Segundo a Polícia Civil, em maio deste ano, Antônio foi vítima de tentativa de homicídio. O suspeito foi preso em flagrante e segue preso. A PC, no entanto, não descarta que o autor do crime seja algum familiar do suspeito, motivado por vingança. O caso está sendo investigado pelo delegado Círio Mendes, que já instaurou inquérito policial.

O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca. Até o momento não há qualquer informação sobre autoria ou motivações.

Veja Mais

Deixe um comentário