Dois são presos acusados de receptação e adulteração de veículos em AL

O veículo possuía queixa de furto datada de agosto de 2018.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no último sábado (20), um homem, por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.

Era por volta das 15h20 quando a equipe deu ordem de parada a uma motocicleta, e durante a abordagem, foi constatado que o veículo apresentava indícios de adulteração nos sinais identificadores. Após consulta aos elementos remanescentes, foi possível localizar o veículo original, o qual possuía uma restrição por furto, datada do ano de 2018, na cidade de Maceió/AL.

Diante das informações, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL, para seguir com as medidas cabíveis.

Em Cacimbinhas

Outra ocorrência  por adulteração de sinal identificador de veículo automotor foi registrada no mesmo dia em Cacimbinhas. Segundo a PRF, era por volta das 13h15 quando foi dada ordem de parada a um veículo, e após averiguação, a equipe constatou que este apresentava vestígios de adulteração nos sinais identificadores.

Quando questionado, o condutor informou que o comprou no início deste ano, através de um anúncio na OLX, contudo, não apresentou nenhum documento do veículo ou comprovante da compra. O condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Arapiraca, no agreste do estado, para seguir com os procedimentos legais cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário