Após denúncias de agressões contra mãe, homem é detido ao desobedecer PMs

A guarnição da Força Tarefa 03, do 10º Batalhão da PM, foi acionada, na noite de ontem, terça-feira, 23, para apurar uma denúncia de violência doméstica no bairro Jardim Brasil, em Palmeira dos Índios. Segundo informações recebidas anonimamente, o suspeito estaria agredindo a própria mãe e causando danos na residência da vítima, localizada na Rua Piauí, bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Ao chegarem ao local, os policiais identificaram o suspeito e durante a abordagem, o homem se recusou a cooperar e desobedeceu aos comandos da guarnição. Ele também apresentava sinais de agressividade e estava visivelmente embriagado, o que levou os policiais a empregar força física progressiva para contê-lo e, posteriormente, algemá-lo.

Após a detenção, a guarnição dirigiu-se à residência da mãe do suspeito. A mulher negou a agressão e as ameaças. Não foram observadas lesões físicas aparentes na mulher, que explicou que seu filho apenas esteve lá para buscar pertences e que, ao chamá-lo alto, poderia ter despertado a atenção dos vizinhos.

O suspeito foi então conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado pela equipe plantonista da Polícia Civil.

Fonte: Já é Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário