Zé Neto é diagnosticado com infecção e precisa se afastar dos palcos

Zé Neto, da dupla com Cristiano, ouve o som da plateia em noite de arena lotada na Festa do Peão de Barretos 2022 — Foto: Érico Andrade/g1

Zé Neto, da dupla com Cristiano, ouve o som da plateia em noite de arena lotada na Festa do Peão de Barretos 2022 — Foto: Érico Andrade/g1

Zé Neto, dupla de Cristiano, foi diagnosticado com pneumonia bacteriana. Com isso, cinco apresentações dos artistas foram canceladas.

Segundo assessoria da dupla, “para cumprir o tratamento, Zé Neto ficará afastado dos palcos por sete dias”.

Ainda de acordo com comunicado, a dupla volta aos palcos em 1º de agosto. As apresentações canceladas foram:

24/07 – Mandirituba (PR)
25/07 – Marechal Cândido Rondon (PR)
26/07 – Belo Horizonte (MG)
27/07 – Catalão (GO)
28/07 – Divinópolis de Goiás (GO)

Em seu Instagram, Zé Neto escreveu: “Deus sabe de todas as coisas. Nunca irei reclamar, somente agradecer e respeitar o processo. Vamos encarar mais uma.”

Histórico pulmonar
Em 2021, Zé Neto foi diagnosticado com uma doença pulmonar que ele atribui ao uso de cigarro eletrônico. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Zé Neto apresentou “foco de vidro no pulmão”, que causava falta de ar para cantar.

Dois anos depois, em 2023, Zé Neto sofreu uma lesão pulmonar após um acidente de carro. Na ocasião, o médico cirurgião do Serviço de Traumatologia, Paulo Cesar Espada, explicou que tomografias apontaram uma pequena contusão pulmonar – lesão com presença de sangue e edema no pulmão -, além fraturas em três costelas e corte no braço.

Veja Mais

Deixe um comentário