Museu do Judiciário alagoano receberá melhorias e ampliação a partir desta terça (30); desde sua inauguração, CCM já recebeu cerca de 6500 visitantesO Centro de Cultura e Memória (CCM) do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) ficará fechado, a partir desta terça (30), para ampliação e reforma de suas instalações. O museu deverá ser reaberto no mês de dezembro, com diversas novidades. Desde sua inauguração, em janeiro de 2021, o CCM do Judiciário alagoano já recebeu cerca de 6500 visitantes. O museu funciona no prédio histórico do TJAL, na Praça Deodoro, Centro de Maceió. CCM já recebeu cerca de 6500 visitantes desde sua abertura, em 2021. Foto: Caio Loureiro.
Caio Loureiro
Museu funciona no prédio histórico do TJAL, na Praça Deodoro, Centro de Maceió.
O Centro de Cultura e Memória (CCM) do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) ficará fechado, a partir desta terça (30), para ampliação e reforma de suas instalações. O museu deverá ser reaberto no mês de dezembro, com diversas novidades.
Desde sua inauguração, em janeiro de 2021, o CCM do Judiciário alagoano já recebeu cerca de 6500 visitantes. O museu funciona no prédio histórico do TJAL, na Praça Deodoro, Centro de Maceió.
CCM já recebeu cerca de 6500 visitantes desde sua abertura, em 2021. Foto: Caio Loureiro.