Mulher de Rafaela Silva, a também atleta de judô Eleudis Valentim, surgiu aos prantos nas redes sociais após a derrota da judoca nos Jogos Olimípicos de Paris. Rafaela perdeu a disputa pelo bronze na última segunda-feira e perdeu a chance de se tornar bicampeã olímpica.
“Eu quero agradecer todo mundo que fez esse mutirão para torcer pela Rafa. Só Deus para entender o que a gente não entendeu ainda. Claríssimo que na semifinal a Rafa segurou a coreana, e a gente não entende porque não deram. Enfim, não vou ficar dando desculpas. Só quero que a Rafa fique bem. Medalha é só medalha. Ela continua sendo a mulher de tudo para mim e para muita gente”, disse Eleudis, chorando em um vídeo postados nos stories logo após a derrota.
Nesta terça-feira, mais calma, ela fez uma postagem ressaltou que Rafaella tem um legado no esporte maior que qualquer resultado na edição de 2024.
Ver essa foto no Instagram
“Eu não sei nem o que escrever pra você. Vi toda sua preparação para esse dia então sei que está doendo e muito, mas eu sempre vou estar aqui para te lembrar que você sempre foi mais que uma medalha e tem seu legado. O que você já fez pelo o esporte é extraordinário e para poucos. Você é e sempre será diferenciada. Tenho muita sorte em ter um diamante bruto como você em casa”, escreveu ela. “Seguimos juntas para o próximo desafio”.
Rafaella e Eleudis se conheceram em 2019, ficaram noivas meses depois, se casaram no ano seguinte e, desde o início do relacionamento demonstram apoio uma pela a outra e seu amor nas redes sociais.