Vigilante de escola é preso acusado de estuprar adolescente de 13 anos

Homem, que também trabalha como cantor, teria se envolvido com a menor durante evento festivo em Ouro Branco.

Um homem de 50 anos, acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável, foi preso durante essa quarta-feira (30), em uma ação do Núcleo de Investigação Especial, da Polícia Civil (PC). Ele foi capturado em um sítio localizado na zona rural do município de Ouro Branco, no alto sertão de Alagoas.

De acordo com as informações, o acusado, que trabalha como vigilante de escola, sendo funcionário público da prefeitura de Ouro Branco, teria se envolvido com uma adolescente de apenas 13 anos de idade durante um evento festivo.

O acusado, ainda segundo a polícia, tem uma banda e trabalha como cantor em alguns eventos na cidade. Em uma das ocasiões, ele teria conhecido a adolescente e, segundo o acusado, ele disse desconhecer a idade da menor.

Quando descobriu a relação, a família da vítima procurou o Conselho Tutelar e a Delegacia de Polícia para denunciar o homem. O processo seguiu o curso normal até ele ser condenado a uma pena de 9 anos e 4 meses de prisão.

Nessa quarta-feira (30), a polícia cercou a casa do acusado, que não teve chance de reação. Ainda segundo detalhes, ele foi detido e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, onde aguarda audiência de custódia.

PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário