O Mercado das Artes 31 anunciou sua agenda semanal com muita música, gastronomia e lançamento de livro de autor alagoano. Todos os eventos realizados no espaço são gratuitos
Um dos eventos mais aguardados é o lançamento da mais nova obra literária do professor Fábio Lins, a obra: “Machado de Assis e a Administração Pública”.
A tarde de autógrafos acontece no espaco multicultural do Mercado das Artes 31, no dia 03 (sábado), a partir das 16:30 horas.
Fique por dentro da programação:
Sexta-feira (02)
Happy hour do Mercado
Convidado: Guila Gomes
Hora: 17
Sábado (03)
Samba do Mercado
Cantor Igbonan Rocha recebe convidados para o encontro da música
Hora: 18
Domingo (04)
Projeto MPB ao vivo
Convidado: Duo Namô – com Andressa e Marcos Antônio
Hora: 13
SOBRE O MERCADO DAS ARTES 31
Mercado das Artes 31, reúne 109 lojas, em 2.800 metros quadrados, distribuídos entre moda, acessórios, artesanato, alimentação, entretenimento, criação, entre outros.
O espaço localizado na avenida Cícero Toledo, ao lado do Centro Pesqueiro, foi desenhado para atender com conforto e praticidade os moradores de Alagoas e turistas que visitam nossa terra, com praça de alimentação externa e interna, além de espaço kids.
O Mercado das Artes 31, é um espaço para o consumo de arte alagoana e nordestina, um verdadeiro shopping cultural para o setor turístico local e nacional. Num mesmo espaço é possível fazer compras, conhecer o artesanato, conhecer os artesãos que produzem suas peças únicas, provar as delícias da culinária alagoana, ouvir boa música e participar dos cursos nas mais diversas áreas.
O espaço está instalado no centenário armazém de açúcar que foi transformado num galpão pensado para receber com conforto, ventilação natural, banheiros e corredores amplos para os visitantes. O projeto é assinado pelo arquiteto Tácio Rodrigues.
O espaço abre todos os dias, das 10h às 21h, e fica localizado ao lado do Centro Pesqueiro de Jaraguá, na Avenida Industrial Cicero Toledo, 31. Para acompanhar a programação basta entrar no Instagram @mercadodasartes31.