Familiares e amigos do acadêmico em Medicina, Lucas Queiroz da Silva, que morreu durante um grave acidente registrado na BR-101, em Flexeiras, estão realizando uma vaquinha para pagar os custos com o translado do corpo do jovem para sua cidade natal, Livramento de Nossa Senhora (BA), onde será sepultado.
Ele cursava o quinto ano de Medicina e fazia parte da turma 53ª da Uncisal. Funcionários e colegas de curso estão organizando a campanha com o intuito de ajudar com os gastos de translado do corpo e velório do estudante de medicina.
Aqueles que desejam ajudar podem enviar, via pix, doação de qualquer valor para a chave jonathanqueiroz94@gmail.com (Jonathan Queiroz Silva).
Nesta manhã, Lucas Queiroz e as médicas Flávia Alves e Lizianny Tenório se envolveram em um grave acidente na BR-101, em Flexeiras. Um caminhão tombou e atingiu o veículo Tiggo, que era ocupado pelas vítimas.
Com o acidente, o tanque do caminhão se desprendeu e caiu em cima do carro. Devido a gravidade, os ocupantes ficaram presos às ferragens. Lucas Queiroz e Flávia Alves não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente. Já a médica Lizianny Tenório foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu e levada a uma unidade de saúde para atendimento médico.
Médicas e acadêmico em Medicina são as vítimas do acidente com carreta na BR-101
Por volta das 20h, os envolvidos informaram que a vaquinha foi encerrada com sucesso, tendo alcançado um valor que já cobre os custos com o transporte do corpo e um sepultamento digno.