Justiça revoga prisão de suspeitos que fizeram live sexual na presença de criança

Reprodução

Nesta terça-feira (6), a Justiça de Alagoas revogou a prisão preventiva de cinco suspeitos acusados de realizar uma live praticando ato sexual na presença de uma criança de 2 anos, filha de um dos envolvidos. O incidente ocorreu na cidade de Teotônio Vilela, zona da mata de Alagoas.

O juiz Mário de Medeiros decidiu pela revogação após constatar que os suspeitos estavam presos há 27 dias sem que o Ministério Público tivesse oferecido denúncia ou solicitado outras diligências. Além disso, o magistrado observou que os investigados comprovaram ter residência fixa e ocupação lícita, e não havia indícios de continuidade na prática criminosa.

Veja também: Grupo é preso acusado de realizar live com atos sexuais na presença de criança

Polícia Civil autua grupo acusado de realizar live com ato sexual na presença de criança

Como parte da decisão, o juiz determinou a soltura dos suspeitos e impôs a proibição de manterem contato com a vítima, devendo manter uma distância mínima de 300 metros da criança.

No momento do crime, a polícia revelou que o grupo incluía o casal que praticou o ato sexual, a avó da criança e outras três pessoas. Segundo o Conselho Tutelar de Teotônio Vilela, os pais também estavam presentes, mas fugiram e levaram a criança com eles.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos