A cantora e compositora Lexa participou do talk show Papo Merda com Ed Gama, transmitido pelo canal Porta dos Fundos, na última segunda-feira (5). Durante a entrevista, ela relembrou uma situação internacional inusitada na qual esteve envolvida.
Em uma festa organizada pelo jogador Neymar Jr., Darlin Ferrattry, mãe da cantora, se envolveu em uma discussão com Kylian Mbappé. Atualmente defendendo a camisa do Real Madrid, o atacante francês teria pisado no pé de Darlin.
Lexa contou que sua mãe, que não fala inglês, começou a xingar Mbappé em português “Ela sai do Brasil e pensa que todo mundo fala português. Minha mãe estava brigando muito com o Mbappé! Eu falei: ‘Mãe, para! Para, por favor! Pelo amor de Deus! Vamos ser expulsas daqui já já?'”, explicou.
A cantora precisou intervir para encerrar a confusão e acalmar os ânimos. Mbappé pediu desculpas, porém Darlin continuou irritada, chamando-o de “menino mal-educado que pisa no pé dos outros“. Ed Gama achou a história hilária: “Nem o presidente do PSG conseguiu fazer ele pedir desculpas, mas a sua mãe sim”.
Ainda durante o programa, Lexa fez uma nova revelação sobre relacionamentos e realities shows. Quando perguntada sobre o que faria se seu noivo participasse de um reality show, Lexa respondeu com humor: “Separaria (risos). Não tem condição! É separação na hora. Ai, entrou no reality? ?Vai lá! Um prazerzão te conhecer. Obrigada, viu? Não tem condição, segue teu rumo?”.
A artista mencionou seu ex-marido, MC Guimê, que foi expulso do último reality show da emissora carioca e se tornou alvo de um inquérito policial no Rio de Janeiro. Durante o programa, MC Guimê foi acusado de passar a mão no corpo da mexicana Dania Méndez sem o seu consentimento.