Os torcedores do CRB foram detidos na noite de quarta-feira, 07, após se envolverem em uma confusão durante a partida entre o Galo e o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil.
As primeiras informações dão conta que um torcedor alagoano estava próximo a proteção do setor provocando os torcedores do Atlético que estavam no setor inferior. Um segurança do estádio se aproximou do regatiano e solicitou que ele se retirasse.
Revoltado com o pedido, o alagoano passou a discutir com o segurança e a confusão teve início. Outros torcedores, amigos do torcedor do CRB chegaram na sequência e começaram a agredir o funcionário da Arena MRV.
O segurança agredido contou que a situação teve início após o segundo gol do Atlético, que venceu por 3 a 0 e avançou às quartas de final da Copa do Brasil. Um dos alagoanos jogou um copo de cerveja em seu rosto e passou a agredi-lo.
Policiais militares de Minas Gerais logo chegaram ao local e cinco envolvidos na confusão foram levados à uma delegacia da cidade.