Após dois anos de casamento, chegou ao fim a relação de Perlla e o empresário Patrick Abrahão. Nas redes sociais, ele publicou uma nota oficial para anunciar o término. A informação veio à tona dias após um oficial de justiça do Rio de Janeiro tentar penhorar bens da funkeira na casa em que ela vivia com o empresário, para pagar uma dívida milionária, mas foi informado de que eles tinham terminado o casamento.
“Hoje, queremos compartilhar algo difícil com todos vocês. Não é fácil falar sobre um assunto tão delicado e íntimo. Mas enquanto pessoas públicas, entendemos a necessidade de dividir com vocês. Após muita reflexão e com o coração pesado, eu e Perlla decidimos seguir caminhos diferentes. Ainda há muito amor e respeito entre nós, acreditamos muito em tudo o que construímos juntos, mas às vezes é necessário um tempo para repensarmos o percurso. Foi uma jornada incrível, cheia de amor, aprendizado e momentos inesquecíveis. Agradecemos profundamente pelo tempo que passamos juntos e pelas memórias que construímos”, disse Patrick, em texto publicado na tarde desta segunda-feira, dia 12.
Em seguida, Perlla também publicou um comunicado semelhante. A cantora acrescentou ainda que se trata de um tempo para respirar.
“Às vezes precisamos de um tempo para que cada um possa parar, respirar e pensar sobre nossa união. Pedimos para que a imprensa, nossas familiares e o público, em geral, respeitem esse momento. Temos muitos sentimentos que precisam ser reorganizados em nossos corações. Agradecemos imensamente as orações e o carinho de todos”, diz o texto.
Última foto
Nas redes sociais, o último post em que Perlla e Patrick Abrahão apareceram juntos foi no dia 8 de junho, em um restaurante.
“Nem muitas águas conseguem apagar o amor; os rios não conseguem levá-lo na correnteza. Se alguém oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado. Cânticos 8:7”, escreveu Perlla na legenda do dia 8 de junho, em que aparece de mãos dadas com Patrick.
Perlla visitava marido na prisão
Perlla viveu vários momentos ao lado de Patrick, inclusive quando ele foi preso por dez meses em meio a uma investigação por esquema de pirâmide financeira. Na época, em entrevista ao EXTRA, a artista falou sobre como foi este período.
“Foi um momento muito difícil, mas graças a Deus vencemos. Muitas pessoas que falavam a nosso respeito devem ter ficado surpresas porque meu marido e eu ficamos ainda mais unidos. Patrick está se readaptando à rotina e eu dou apoio a todo momento. Sabemos que podemos contar um com o outro. Isso é amor, não é?”, disse.
A artista disse que era até reconhecida na prisão.
“Eu estava sempre nas visitas. Toda quarta-feira ia para Bangu, às 5h, para entrar na fila e vê-lo logo. Eu estava lá como qualquer outra pessoa, não existe benefício por ser artista. Me reconheciam, seja pelo meu rosto, ou quando eu mostrava a identidade. Perlla não é um nome muito comum (risos). Não gosto de ficar lembrando desse período. Passei por momentos muito complicados que prefiro não falar. Não é uma situação fácil para ninguém, mas o que importa e faz toda a diferença é como a gente supera. Estamos bem.”
A dívida milionária
A dívida é de um processo movido pela Alcla Produções contra Perlla desde 2009, por uma rescisão de contrato feita pela funkeira, sobre a gestão da carreira dela. Em 2012, o TJRJ deu vitória ao antigo escritório da artista, mas o valor da ação nunca foi pago.