Uma motocicleta que havia sido roubada, em Camocim, foi encontrada pela Polícia Militar acompanhada por um bilhete no qual o autor, que se identifica como sendo pai do suspeito do crime, pede desculpa pelo delito do filho. O veículo foi achado no último domingo (11), Dia dos Pais.
Na mensagem, o responsável desabafa, afirmando que o filho é dependente químico e que o caso foi mais uma decepção para a família. No relato, ele detalha que o vício em drogas do homem causa sofrimento e vergonha para ele.
Peço de coração que não faça mal com ele. Já foi preso uma vez e apanhou muito, não quero isso para ele mais. Como pai, estou devolvendo sua moto. Desculpa não entregar pessoalmente. Desculpa pela vergonha.”, Trecho do bilhete encontrado com a motocicleta.
A Polícia Militar informou em nota, nesta terça-feira (13), que durante um patrulhamento de área, realizado no domingo, agentes do Policiamento Ostensivo Geral da 2ª Companhia Independente do 3º Comando Regional da Polícia Militar (2º CIPM/3º CRPM) foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para uma ocorrência de moto abandonada, na rua Santana, bairro Jardim das Oliveiras .
Ao chegar no local, os militares recuperam o veículo e encontraram a mensagem. O momento foi gravado pelos servidores.
Em nota, a autoridade detalhou ao Diário do Nordeste que a motocicleta foi roubada no último sábado (10), em frente à Escola Alba Maria, em Camocim. Segundo a PM, as investigações continuam em andamento e ainda não há informações de quantos suspeitos estão envolvidos no caso.