Um homem de 26 anos, identificado como Eduardo José da Silva, foi brutalmente assassinado no município de Boca da Mata, no interior de Alagoas. O caso aconteceu no último sábado (10).
De acordo com informações de moradores do povoado Ouro Branco, Eduardo, que trabalhava como motorista, foi morto com diversos golpes de faca peixeira e teve o pescoço quase degolado, além de ter ficado desfigurado por conta de agressões a pedradas e pauladas.
Ao lado do cadáver, a polícia encontrou uma motocicleta de baixa cilindradas (cinquentinha), sem placa. Não há informações sobre a procedência do veículo.
Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e agentes da Polícia Civil estiveram no local. A área do crime foi isolada e posteriormente periciada por agentes do Instituto de Criminalística (IC).
Até o momento a polícia não tem informações sobre a autoria ou motivação do homicídio. Moradores da região afirmaram que o jovem tinha envolvimento com pessoas consideradas perigosas naquela área, mas nada foi comprovado.
O corpo de Eduardo José foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.