Homem é quase degolado durante emboscada em Boca da Mata

Um homem de 26 anos, identificado como Eduardo José da Silva, foi brutalmente assassinado no município de Boca da Mata, no interior de Alagoas. O caso aconteceu no último sábado (10).

De acordo com informações de moradores do povoado Ouro Branco, Eduardo, que trabalhava como motorista, foi morto com diversos golpes de faca peixeira e teve o pescoço quase degolado, além de ter ficado desfigurado por conta de agressões a pedradas e pauladas.

Reprodução / Alagoasweb

Eduardo José da Silva é morto em Boca da Mata

Ao lado do cadáver, a polícia encontrou uma motocicleta de baixa cilindradas (cinquentinha), sem placa. Não há informações sobre a procedência do veículo.

Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e agentes da Polícia Civil estiveram no local. A área do crime foi isolada e posteriormente periciada por agentes do Instituto de Criminalística (IC).

Até o momento a polícia não tem informações sobre a autoria ou motivação do homicídio. Moradores da região afirmaram que o jovem tinha envolvimento com pessoas consideradas perigosas naquela área, mas nada foi comprovado.

O corpo de Eduardo José foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário