Um homem de 58 anos foi preso, durante uma ação da Polícia Civil, or meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), sob o comando da delegada Daniella Andrade, acusado de estuprar as enteadas, duas crianças de 10 e 12 anos, no município de Santana do Ipanema, no sertão alagoano.
Dea cordo com as informações, a polícia recebeu uma denúncia anônonima de que o autor vinha praticado o crime sexual contra as enteadas. Diante disso, os policiais civis, acompanhados do Conselho Tutelar, foram ao endereço indicado, no Povoado Areias, para averiguar a denúncia de abuso sexual.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram as duas crianças de 10 e 12 anos, que confirmaram aos policiais que vinham sofrendo abusos praticados pelo padrasto e eram sempre ameaçadas para não contar sobre os abusos a ninguém.
Diante da situação de flagrante, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi capturado e conduzido para Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos legais.
O autor foi indiciado por estupro de vulnerável e se encontra sob custódia da Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, aguardando sua audiência de custódia.