PC conclui inquérito e indicia motorista que atropelou e matou ciclista em União

O inquérito que investigava a morte da ciclista Adriana Avelino da Silva, 33 anos, que foi atropelada no dia 12 de maio deste ano, em União dos Palmares, foi concluído pela Polícia Civil (PC) nessa quinta-feira (15). Com isso, o motorista foi indiciado por fuga do local do acidente e omissão de socorro.

O inquérito, segundo informações da polícia, foi realizado dentro do prazo dado pela Justiça alagoana que foi de 30 dias, prorrogado por mais 90 dias devido as dificuldades e complexidade do caso, uma vez que não houve nenhuma testemunha do fato ou qualquer informação precisa que levasse ao veículo envolvido no acidente.

PC/AL

Após os trabalhos das equipes da Delegacia Regional de União dos Palmares e do 119º Distrito Policial de Santana do Mundaú, sob o comando do delegado Guilherme Iusten,  o caso foi dado como concluído. Diante disso, o veículo foi devidamente identificado e o inquérito já está à disposição da Justiça para o tramite legal.

Veja também:

Jovem de bicicleta morre após ser atropelada em União dos Palmares

Câmera de segurança flagra momento em que ciclista morta é atropelada; veja

Família realiza protesto para pedir respostas sobre atropelamento de ciclista; vídeo

O caso

A ciclista Adriana Avelino da Silva, de 33 anos, foi vítima de um acidente, em maio de 2024, na antiga Rua Cana Brava, em União dos Palmares. Ela estava de bicicleta quando foi atropelada por um veículo.

O acidente ocorreu por volta das 17h50. Após o impacto, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional da Mata (HRM). Apesar dos esforços médicos, Adriana não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Reprodução

Veja Mais

Deixe um comentário