No “Saia justa” de quarta-feira, dia 14, Rita Batista, Tati Machado, Eliana e Bela Gil tiveram um papo aberto sobre a sexualidade feminina. Um dos assuntos que surgiram foi o ato de chorar ao atingir o orgasmo durante uma relação sexual. Tirando a primeira apresentadora, todas as outras contaram que já vivenciaram a situação.
“Tem sexo que vai além do prazer. Eu já cheguei a chorar bastante”, contou Bela. Tati e Eliana contaram que também chegaram a chorar durante o sexo: “Já chorei! Nossa, que delícia. Acontece, acontece. É um negócio muito forte”, disse a segunda.
Além delas, outros famosos também já relataram a mesma experiência. Carla Diaz, por exemplo, em conversa com a sexóloga Laura Muller no podcast DiazOn, disse ter ficada até assustada: “Fiquei meio em choque na hora. Eu questionei o porquê disso e aí eu fui pesquisar (…) É um choro de muita alegria”.
Em 2018, Caio Castro contou que não é um cara difícil de chorar na vida. Ao citar situações em que derrama lágrimas, ele incluiu o sexo. “Se eu estou muito contente, a felicidade transborda, se a gente (ele e uma parceira) tem uma ‘transada’ louca, eu choro depois que gozo. Sou assim, choro por qualquer coisa”, contou ele no canal de Foquinha, do YouTube.
Em 2022, no “Papo de segunda”, do GNT, João Vicente de Castro falou sobre como vê o sexo como uma rara e preciosa conexão e contou: “Às vezes, eu até me emociono transando”. Quando esteve no podcast de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, João completou: “Às vezes eu choro (durante o sexo), mas escondo”.
No mesmo papo, Fê Paes Leme disse que também já chorou ao atingir o orgasmo: “Gozei chorando, de emoção mesmo, de alcançar aquele lugar da troca”.