Durante este final de semana, uma turista sérvia, de 35 anos, precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Jaraguá, após passar mal, no Marco dos Corais, na Ponta Verde, em Maceió.
A mulher recebeu ajuda de uma equipe do Ronda no Bairro que passava pela região. Um dos agentes de proximidade, que fala inglês fluentemente, intermediou o acompanhamento até o serviço de saúde.
Lá, a mulher fez exames e foi medicada. Em seguida, ela foi deixada no hotel em que está hospedada.
Criança perdida
Também na orla da Capital, desta vez no bairro da Pajuçara, agentes de proximidade conseguiram ajudar no reencontro de uma criança de 4 anos com seus familiares. O garoto foi encontrado sozinho por populares, que logo acionaram a patrulha do Ronda no Bairro. Após as verificações e confirmações da identidade da criança, ela foi entregue à mãe.
Ataque epilético
Ainda durante o fim de semana, agentes de proximidade também prestaram socorro a um homem com crise epilética na Avenida Doutor Antônio Gouveia, na orla da Pajuçara, no sábado (17)
O senhor de 37 anos de idade foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaraguá por uma equipe do Samu. O Corpo de Bombeiros Militar também deu apoio na ocorrência.