Polícia Civil tenta identificar casal flagrado praticando sexo na orla de Jatiúca

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 2º Distrito Policial e Delegacia de Proteção ao Turista, já instaurou inquérito para tentar identificar o casal flagrado nesse fim de semana praticando sexo no mar da praia de Jatiúca, área nobre de Maceió.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um homem e uma mulher estão dentro da água, na noite de domingo, 25, realizando o ato sexual. O caso chamou a atenção de diversas pessoas que  passeavam pela orla.

A delegada Lucy Mônica, titular do 2º DP e Delegacia de Proteção ao Turista, informou que praticar sexo em local público é considerado ato obsceno com pena de até um ano.

“Lamentamos profundamente o caso, pois o que parece brincadeira na verdade é um ato criminoso. Toda a cidade é monitorada e temos acesso. A polícia iniciou as investigações e nossos agentes já foram ao local para coletar mais imagens com a intenção de identificar o casal. A praia não é o local apropriado para sexo. É um local público e a pessoa irá responder por ato obsceno”, disse a delegada em entrevita à TV Pajuçara.

A delegada pede ainda que aqueles que souberem as identidades dos acusados podem entrar em contato com a Polícia Civil por meio do disque denúncia, 181. O sigilo é garantido.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário