Morre aos 43 anos, Larissa D’Ávila, CEO de farmácia de manipulação de Maceió

Larissa morreu na manhã de segunda-feira (26), na capital de Alagoas.

Farmaderm

A CEO da Farmácia de Manipulação Farmaderm, Larissa D’Avila, de 43 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 26. A causa da morte ainda não foi divulgada pelos familiares da empresária.

Por meio das redes sociais, a Farmaderm lamentou a morte e informou que o velório acontecerá a partir das 14h de terça-feira, 27, no Campo Santo Parque das Flores, na parte alta de Maceió. O sepultamento está previsto para as 17h.

No anúncio, a empresa ressaltou a fé inabalável da empresária e desejou que Deus conforte os corações dos familiares. “Sua fé inabalável sempre foi uma luz em nossos caminhos, e agora pedimos a Deus que a receba de braços abertos, assim como ela sempre acolheu a todos ao seu redor. Que Ele conforte os nossos corações, que estão cheios de saudade e tristeza. Larissa, sua presença fará falta em cada canto da Farmaderm, mas sabemos que você estará cuidando de nós lá de cima. Descanse em paz, querida amiga”, diz o texto.

Nas redes sociais, amigos e familiares fizeram diversas homenagens a Larissa D’Avila. “Ainda não consigo acreditar nessa partida de Larissa. Muito triste tudo que aconteceu. Deus abençoe a família de Larissa e conforte o coração de cada um”, disse uma amiga.

Veja Mais

Deixe um comentário