Um grave acidente, registrado na noite de segunda-feira, 26, na AL-115, em Lagoa da Canoa, resultou na morte do sargento da Polícia Militar, Márcio Rogério Rodrigues, de 34 anos.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária, O veículo UP branco, de placa PCU6H30, trafegava pela rodovia, no sentido Arapiraca/Lagoa da Canoa, sem sinalização e sem iluminação. Em um certo momento, o UP foi atingido na transversal pelo Fiat Strada branco, de placa IAC 1394, que passava pelo sentido contrário e teria invadido a contramão.
Com a colisão, o UP saiu da pista e parou em um terreno após descer um declive. Já o segundo carro ficou no meio da pista.
Após o acidente, o Corpo de Bombeiros e o Samu enviaram equipes ao local para realizar o socorro e o resgate das vítimas. As equipes do Corpo de Bombeiros foram as responsáveis por retirar o policial das ferragens e realizar o atendimento pré-hospitalar.
Durante os primeiros socorros, por conta do seu estado grave estado de saúde, o militar apresentou parada cardíaca em vários momentos. A equipe o levava ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, quando Márcio Rodrigues não resistiu e acabou morrendo. O óbito foi atestado pelo médico do Samu, que no trajeto até o hospital encontrou com a viatura dos bombeiros.
A outra pessoa ferida recebeu atendimento do Samu e foi levada a uma unidade de saúde. Os bombeiros também realizaram a limpeza da pista, colocando serragem por conta do derramamento de combustível.
Márcio Rodrigues ingressou na Polícia Militar no ano de 2002. Há informações que ele também era proprietário de uma autoescola em Girau do Ponciano.